top of page

DIREITO SANITÁRIO EM TEMPOS DE PANDEMIA

O IDISA lançou o Programa Direito Sanitário em época de Pandemia, com o objetivo de promover a reflexão e o debate sobre temas de relevância para os gestores, servidores e trabalhadores do SUS, em razão da pandemia do Covid-19.


Os debates são abertos ao público, realizados todas as sextas-feiras, às 15 horas, no canal do IDISA, no Youtube e reúnem gestores, técnicos e especialistas, membros do Ministério Público e do Judiciário e profissionais do Direito.


Dentre os temas já debatidos, destacam-se o uso público de leitos privados; as compras emergenciais durante a Pandemia do Covid-19 e a judicialização da saúde e a Covid. Os debates já realizados estão disponíveis aos interessados no Canal do IDISA, no Youtube.


O próximo tema a ser debatido será a Gestão dos Créditos Orçamentários Extraordinários para Estados e Municípios, programado para a próxima sexta - dia 12 de junho, às 15 horas, e contará com a participação de Antonio Carlos Rosa de Oliveira Junior – CONASS; Blenda Leite Saturnino Pereira – CONASEMS; e Bruno Moretti – Senado Federal.

Para participar ou assistir posteriormente acesse: https://www.youtube.com/channel/UCw9xcpSHp14OhFZfQu





Destaques

Posts Recentes

bottom of page